quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Beleza a qualquer custo

No inicio de qualquer história ,na maioria dos casos, sempre pensamos que tudo sairá bem e não foi diferente com a bulimia, ou como eu gosto de me referir a ela :mia.De certa forma é meio tentadora a idéia de poder entra nos padrões de forma fácil, de ser “perfeita”, então surgem as idéias malucas.

Tudo começa com as piadas de mau gosto sobre tua aparência, comentários desnecessários, o que passa a incomodar profundamente e para mudar a realidade por que não parar de lanchar na escola? Ou dizer que ta enjoada demais pra comer? Mas isso é muito doloroso, então descobre-se um meio mais fácil de resolver os problemas, vomitar após as refeições,tomar laxantes,diurético,suar até a ultima gota na academia.

Sem querer,ou não, sua vida passa a girar em torno das calorias que devem ser contabilizadas a todo momento,qual será a mais nova estratégia para que ninguém desconfie sua nova obsessão, metas de quantos quilos vão estar nos malditos ponteiros da balança, esses sim, levam a qualquer um do céu ao inferno em segundos, qualquer grama a mais é motivo para crises existenciais de dias e claro mais planos contra as malditas calorias que devem ser queimadas.

De repente a pessoa sociável que você era vai desaparecendo, sair a uma festa de família torna-se complicada porque você verá varias guloseimas e claro não resistirá,assim como ir ao shopping com os amigos também será doloroso, você acaba comendo, saindo da dieta e a culpa será tão grande que a fará expurgar todo aquele monte de comida, te deixando mais triste ainda,sentindo nojo da pessoa que você é.

Em resumo, é muito difícil viver pela aparência, aliás tem coisa mais egoísta? Mas ao mesmo tempo é viciante, os sacrifícios são inúmeros, a auto-estima vai abaixo do zero,estabilidade emocional é palavra que desaparece do dicionário, mas trocaríamos tudo por 5kg’s a menos na balança e por incrível que pareça ainda tentamos (sobre)viver feliz.

Ps.: Fui chamada de gorda 3 vezes essa semana, miando novamente eu havia parado,pulços cortados.

domingo, 14 de agosto de 2011

O blog foi descoberto

Olá meninas,
pois bem a minha melhor amiga me contou que descobriu meu blog desde abril e leu, mesmo com meus incansaveis pedidos pra que ela não o fize-se.
Eu não falo desse cantinho pra ngm, comentei só com ela e ela fez essa sacanagem comigo, vê se pode?
Eu estpu morrendo de raiva, e nem sei com que cara vou olhar pra ela, ela leu coisas que não gostaria nunca que as pessoas que mantenho contato soubessem. Vocês me entende?
Mudei o dominio e em breve estarei privatizando tá?
Obrigada por me apoiarem na minha volta, estou obesa mas tô tão triste que acho q vou parar de comer.
Sabe quando vc se sente traido, descepcionado?Pois bem...
Nem quis ligar pra ela pra conversar, preferi as sms.
Mandem seus e-mails pra mim ok? Pois assim vc poderao continuar a ter acesso ao que escrevo.
lorenacarolina.f@gmail.com
Beijos

sábado, 13 de agosto de 2011

E as mudanças

Olá,
desleixada eu sempre fui, e o blog eu acabei jogando pro alto por desleixo, por não ter como acessar tbm, já que meu pc deu problema e meus pais estavam em casa direto esses dias.
Enfim, estou com 64 kgs, me surpeendi por não tá com 70 novamente, não tô fazendo nada pra mudar, fiquei sem miar 2 semanas mas não consegui mais que isso.
Vou levando a vida como dá, passei em matematica,estou com o coração apertado de tantas saudades.
Aquela gripe infeliz me deixou em paz.
Só vim pra dar noticias, e quando puder passo para saber como vocês estão tá lindas?
beijos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Morrendo....

Olá garotas,
passei pra falar que estou viva, mas receio q seja por pouco tempo porque tô com uma crise alergica que está me matando! Eu deveria tá fechando a boca mas nem isso, hoje até almocei no colégio mas miei, a comida de hije foi uma xicara de arroz doce,2 batons garoto e um geladinho; nada notritivo e muito engordativo.
Enfim, digo-lhes que estou comendo livros e tomando Oleo de Kartamo, se não emagrece diminue medidas(minha visão destorcida sempre me vê mais gorda, mas não é isso que estão dizendo e a roupa mostrando)
Beijos

sábado, 23 de julho de 2011

Amy, diva eterna

Não poderia deixar de colocar aqui minha adimiração pela Amy, mesmo com todos os problemas ela era uma das minhas DIVAS.Sua voz, seu estilo, suas letras....



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Do you believe in something beautiful?

Pois bem,vocês acreditam em algo bonito?Se acreditam faça isso valer,porque eu mesmo acreditando continuo sem agir; fico aqui inerte em planejamentos e pensamentos que nunca saíram disso.

Ando apática demais as coisas ao meu redor,vai fazer uma semana que minha festa aconteceu e junto a isso uma semana que me perdi no meio das comidas e dos meus objetivos.

Na escola estou correndo atrás, em casa sou tranqüila, mas sempre parece que está faltando algo,preciso me sentir completa,entendem?

Não,não amo ninguém,na verdade sempre achei que não sei o que é o amor de uma forma que te queima os quatro cantos da alma e faz sentir-se mais viva, será que é isso?Será que de tanto ser chamada de insensível,fria meu coração acabou acreditando?

Garanto a vocês que não queria me sentir assim, está tudo tão bem, só eu que miserável de mais para alegar-me.

E no entanto vou vivendo,como uma corpo que desprendeu-se da alma há tempos mas ninguém teve a coragem de avisar.


Ps: Mia não to conseguindo comentar no seu blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fotos dos 15 anos, EDITI com mais fotos

Olá garotas, foi tudo perfeitooo! Além da minha festa ainda fui pro forró e beijei um pouco pq ninguem é de ferro kkkkkkkkkkkk
Ai vem a ft, por enquanto só tô com uma
Eu ao meio já com a roupa da boate,conhecida de branco ao lado esquerdo, irmã da minha melhor amiga do lado direito, minha irmã de coraçãoe best friend de preto com anteninhas e minha prima de roxo =)
Princesinha que sou =)
Recepção, eu a carater do tema da festa, anos 60 =)

Parabéns! Não só a mim mas a vida e as surpresas que estão por vir!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PREPARATIVOS


Oi, estou sumida,eu sei mas deixem eu me explicar =)
Minha festa é sabado e quem já fez festa de 15 anos sabe a correria que é, aqui em casa está tudo uma loucura mas eu vou me virando.
Minha mãe e eu nos entendemos, mas isso não quer dizer que eu esqueci, ou melhor não conversamos mais sobre o assunto, e ela também quer me trucidar pq a festa saiu 5 mil reais a mais do que o previsto, gastamos no total em média de 15 mil reais mas isso depois a gente supera=)
Não perdi os malditos 5kg's mas o povo achou que eu emagreci um pouco,e todos os vestidos que eu vou usar folgaram(depois de laxantes,diureticos e pouca comida), mas enfim só vim me explicar pq não terei tempo de postar até segunda feira.
Vou emendar a festança com um forro que me chamaram e minhas amigas vem dormir aqui.Meu unico trauma é de não poder ver Harry Potter na estreia, pra quem não sabe eu sou doente por HP, praticamnete minha infancia =)
Amo muito cada uma de voces, não fiquem triste comigo por não estar vindo aqui frequentemente, mas sempre que dá eu leio a cada post de vocês.
Beiiiijoossss

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cansei de ser criticada!

E tudo começa quando eu tinha lá meus 9 ou 10 anos, e ouvia de todos que eu era gorda,mas eu não ligava, não mesmo.As ofensas vinham principalmente da minha mãe que uma vez falou tanto que eu chorei no meio da rua,não agüentava mais e tive que chorar.

Sempre fui daquelas que acha o choro uma forma de chamar a atenção,sinal de fraqueza ,então depois desses episódios vergonhosos comecei a pesquisar na net anas e mias,fóruns,o que viesse eu tava dentro mas fui descoberta e não tive coragem de fazer novamente.

Até ano passado eu tentava fazer dietas,RA, fiz Ginastica Ritimica mas lá que eu ouvi novamente comentários sobre o meu peso, já que pra ser ginasta assim como bailarina necessita-se da magreza e aquilo simplesmente me remeteu a infância e foi a gota d’água.

Passei a forçar o vômito após refeições, pulá-las ou deixar de comer um dia ou dois, enfim voltei a procurar ajuda na internet, fiz uma conta no blog e comecei a ler o depoimento de várias garotas. Com isso perdi 8kg’s sai dos 70 para 62 e minhas metas só aumentam!

Passei alguns meses desse ano fracassando e a mia que sempre foi e sempre será minha válvula de escape se afastou, porém do inicio desse mês prá cá ela voltou e em toda força após qualquer refeição, já que tenho meus 15 anos pra ir e estou parecendo uma bola.

Então ontem minha mãe começa a jogar na cara todos os meus métodos pra emagrecer, me chamou de bulimica e o caralho a quatro e fez questão de falar pra meu pai, pra que ele também começasse q encher meus ouvidos.

Agora eu me pergunto, a culpa é só minha?Na hora de me criticar todo mundo sabe né? E quando me chamaram de gorda? E as piadinhas de mau gosto? E quando diziam que eu não iria namorar ou que seria obesa?

Pois bem, quem não quer mais ajuda sou eu, cansei de todo mundo sendo moralista ao meu lado, cansei de tanta hipocrisia.

Agora? Agora eu to de NF, comecei após o almoço (um prato raso de risoto) e vou até quando der.

Eles também deveriam se preocupar com meus choros a noite, com meus cortes, com minha baixa(inexistente) auto estima,meu desespero ao me olhar no espelho. Mas disso... disso eles nem fazem idéia e não sou eu que vai contar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Soluções?

Olá garotas, deixei de postar esses dia porque havia viajado no São João,e não tinha como.Vou logo dizendo toda a realidade, a minha ideia de comer só 70kcals foi por agua abaixo,tanto que não consegui siquer um dia.
Estou me sentindo uma orca, e as roupas só comprovam isso,e me parece que a mia está voltando , afinal ela é minha valvula de escape, ontem mesmo quase fui pega por minha mãe, mas não foi dessa vez.
Faltam somente 15 dias para a minha festa e eu não perdi uma grama,tive que trocar o vestido da valsa por causa de um rolo ai, esse que escolhi agora também é lindo e como é estilo princesa disfarça, eu disse que Disfarça as gorduras mas elas são aparentes.
Comprei um vestido para o boate e ele é espetacular, AMAZING, mas não vou mentir, quando me vi nele tive vontade de chorar, primeiro vesti o tamanho M que ficou simplismente horrivel,colado no corpo desenhando todos os detalhes que faço questão de esconder com as roupas folgadas então comprei o G, aquele que quando você olha a etiqueta e vê diversos significados, o de gorda,grande,fracassada,falta de determinação dentre outros.
Deu pra perceber que eu necessitava desabafar.
Obrigada pelos comentarios tá?
Beijos minhas lindas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DETERMINAÇÃO

Oi meninas, estou deprê, parece que ultimamente meu humor não muda =T
Falta pouco pra eu viajar pra o São Jõao e agora estou determinada a tomar um rumo na minha vida, estou cançada de ser uma gorda inutil, choro até pelo espaço eu ocupo na cama ou na cadeira, não aguento mais me olhar no espelho e tentar me iludir que emagreci alguma coisa e quando chega na balança os numeros só fazem subir, de pedir a opinião alheia e ouvir mentiras e eu tenho certeza que quando eu dou as costas riem de mim.
Estava vendo fotos e reportagem da minha musa Audrey Hepburn e numa dessas vi eu que ela era compromissada a nunca na vida passar dos 47kg tendo 1,70 de altura e eu que tenho míseros 1,57cm me dou ao desgosto de pesar 65kg, sim é isso mesmo que você leu, me pesei no sábado e vi essa desgraça.
Por isso resolvi comer 500kcals por semana, tô determinada e espero que não acabe como sempre eu a idiota more comendo tudo o que não deve e depois ficar lamentando.Serão 70kcals por dia eu vou ter direito a uma maçã e chá ou café com adoçante.
Estou tomando oleo de Cartamo,essa semana irei parar pq ele é calórico então iria atrapalhar no meu semi NF.
Me desejem sorte, e me perdoem por não dar o exemplo.
Força para todas nós, beijos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O resumo de tudo


Nós vivemos sobre o vazio da metamorfose

Eu não sou bem o tipo de pessoa para se envonver.Eu sou problema

Eu, sou estranha e incomum

Não estou apaixonada por ninguem


Vazio

Eu quero estar só!

O quanto os seres humanos podem ser tolos?

Eu me sinto tão estupida,que eu poderia me matar

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Descomedida

Oi meninas, vou logo avisando que não tenho como passar nos blogs de vc’s, minhas férias começam sábado, mas enquanto elas não chegam tenho três testes de lascar.

Olha pra vc que me perguntou No caminho da anna, o lax que eu uso é lactopurga, eu já cheguei a usar 4 num só dia mas pra vc q é iniciante, toma dois no Maximo, porque ele dá cólica.

Enfim, agora deixa eu falar sobre meus acontecimentos...Estou meio confusa, acho q emagreci gramas mas tenho pavor só em pensar na balança. Estou numa fase que choro toda noite e me controlo pra não fumar ou me cortar, o cutting se tornou o maior dos meus vícios.

Sei que muitas são contra, umas pessoas notaram e tal , eu escondo com o relógio, mas é isso ou me isolar e cometer suicídio.

Na escola, vou levando, tentando ignorar ofensas e superar toda aquela hipocrisia que me cerca.

Hoje tive mais uma DR, com meu ex, estou tão confusa,to quase contando a ele sobre a mia mas sempre há algo q me impede, não gosto que as pessoas me vejam como vitima.

Pra quem perguntou, minha festa vai ser 16/07 mas meu niver foi 8/04... confuso, mas precisei me estruturar pra essa festa sair, e estou até me arrependendo, estou gorda e sei que todo mundo vai rir da beleia tentando dançar a valsa de salto.

Desculpas pelo post grande e sem muita organização ele só está refletindo a garota que o escreve.

Beijos e Força