terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Arrependimentos e lições

Oi garotas, não escrevi ontem porque tive uma discussão nada bonita com meus pais.As conseqüências foram eu não poder ir a casa de uma amiga hoje e ainda colocaram senha no PC.Dá pra acreditar?

Ou seja post só quando eles estiverem de bom humor ou eu descobrir a senha.(fato!)

Ontem fui a academia com meu pai, gastei umas 500kcals me pesei e não estou tão gorda como esperava e tbm não engordei no FDS não(graças a Deus!!!),porque se fosse pela minha disciplina estaria com no mínimo uns 6kgs a mais.

Hoje o dia foi tranqüilo sabe?Comi umas 10 torradas integral,2 mangas e 1 copo de suco.Não almocei e nem tomei café pela manhã e hoje vai ficar só isso mesmo ,consumi 698kcals.

Fiquei bem deprê por causa de ontem então deu pra fazer um Lf e também acabei fumando mas essa foi a ultima vez.Prometi pra mim mesma que não irei mais fazer isso afinal só tenho 14 anos,tbm to tentando parar de me cortar ,porque não quero parar em uma clinica psiquiátrica.

Conversei com minha melhor amiga e ela sabe tudo o que faço, e ela me alertou muito sabem?

Me mostrou que esse não é um caminho certo, ela sabe da Mia e talz mas não me critica simplesmente tenta me ajudar mas ficou muito triste com as minhas outras atitudes e não quero q ela se decepcione comigo e também não quero que meus pais saibam porque eles confiam muito em mim,me acham a filha exemplar não quero perder toda a moral com eles.

Amo todas vocês!

Xerô;*

7 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

DE fato nem fume, é uma bosta. Eu que o diga, sou fumante compulsiva.
UM beijo querida

Tati Alves disse...

oie flor que bom que tá indo na academia é otimo,e 14 aninhos novinha ainda não fume mesmo! força querida!

LOVE disse...

vejo sua historia e me lembro da minha... cuidado com o caminho que vai seguir. beijos

Colombina disse...

aai,flor ,para de fumar,minha visinha não tem mais pulmão,por conta do cigarro,ela tá deploravel
serio,para antes que fique tenso
vc é mais nova que eu e já fuma meu,ashashshahas
continue com seu lfs
beijinhos :*

(●•Léia •●) disse...

Oiee amorii!
Valeu pelo email tá!

Olha não fuma nãOO! Não traz beneficio algum para saude e vc pode perder a moral com seus pais. Depois de perdida é f*da tê-la novamente!

Tenha calma breve descobre a senha do pc!
Pais so querem ajudar ... mas as vezes não é ajuda que queremos né?!

Que maravilha que foste a academia.
Feliz por ti! *_*

DDD*

Suicide Girl disse...

Oi linda brigada pelo comment lá no blog. To te seguindo aqui tbm \o/.
Adorei o seu blog =D

Putz discussao com os pais é foda. Senha no pc então nem se fala, acho q eu morria, ou mandava meu namo hackear (pq deve ter um jeito) =D

Meus pais tbm me achavam uma filha exemplar. Acho que com minha depressão eu mudei mto. Pq ninguém consegue se agradar e agradar os outros ao mesmo tempo. Como diz aquela frase
"Vc já percebeu que as pessoas dizem que vc mudou simplesmente pq vc parou de agir como elas gostariam que vc agisse?"

A vida é assim, vc decepciona as pessoas, minha melhor amiga é anna tbm, então é foda, mas sei como é esconder isso, e como é frustrante.

Espero que sua tristyeza passe.
Se cuida!

sz'

luana disse...

tive essa epoca ja
não é bom falar disso com amigas, e um psiquiara nao é de todo mal
ja me cortei muito, hoje em dia tomo remedios que ajudam com o humor
mas ana e mia são assuntos que nao se deve falar com ngm; amigos, pais, psicologos
a menos que vc queira parar, mas ninguém quer