quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Better Together


Obrigada pela força meninas!!!!

Pois bem,ontem até que eu tive acesso ao PC mas não tinha nada de novo sabe?

Porém hoje eu tenho muito que contar:

Melhorei bastante da deprê, e tô me controlando direitinho o//

Meu boy veio me ver, gente foi ótimo!Amo ficar ao ladinho dele (momento romântico!) mesmo sabendo que ele gosta mais de mim do que eu dele.Ele passou bem umas 2h aqui em casa enquanto meu pai trabalha é claro!Conversamos muito e ele me trouxe um presente.

Como ele sabe que eu gosto muito de ler me deu um livro de Mario Quintana.

Hoje não cheguei a fazer um LF, mas to comendo bem pouquinho porque não posso vacilar.

Ahhh, meus pais estão e tratando normalmente mas eu sou muito desconfiada e achei tudo muito estranho.Se bem que é melhor assim pra agente viver na paz.

Xerô;*

Ps:Deixo aqui uma das mais lindas citações de Quintana:

"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."

6 comentários:

Suicide Girl disse...

Que bom que sua depre melhorou flor =D
Fico feliz por vc, já que a minha não passa nunca haha

Oun que fofo seu boy. O meu tbm vem aqui quando meu pai não está... Minha sorte é que meu pai só chega 1h da manhã hahaha

Beijinhos
Keep Strong
sz'

Tati Alves disse...

oie que bom que vc tá num momento love1 força ai menina vc pode! eu acredito em vc e será logo uma nova borboleta!

Lizzie disse...

Oiee!! Q fofo!! Que bom q vc melhoro flor! Ñ da pra dexa a depree chegaa...
Adorei as citaçoes!! Lindas!!
bjinhu&força

(●•Léia •●) disse...

Que bom que sua deprê melhorou!
Eu tb sou mt desconfiada.

Ahhh que maravilha que passou horas juntinhas com seu love!

Xeiro!

A Noiva Cadáver disse...

Mario Quintana é ótimo.

Srtª Vihh disse...

Oieeeeeee
que bom que estas a melhorar, e não estranhe o tratamento dos seus pais, apenas curta o momento.
tbm amo ler!