sábado, 29 de janeiro de 2011

Insegurança

“Vai menina,fecha os olhos.Solta os cabelos.Joga a vida.Como quem não tem o que perder.Como quem aposta.”

(Caio Fernando Abreu)

Agora que as férias estão acabando,me pego muitas vezes pensando em como vai ser tudo daqui pra frente.

Mudei de escola depois de 8 anos,depois de toda uma história e penso como que vai ser no novo colégio.Sempre tive mudanças como algo bom que nos dá a oportunidade de tentar algo completamente diferente mas nesse momento estou muito ansiosa,preocupada e insegura.

Então eu li essa frase acima e ela foi de uma profundidade que me confortou,me trouxe ternura,cheguei a imaginar em mais um dos meus delírios de adolescente sonhadora que ela poderia ser feita justamente para mim.

Penso como seria a aceitação dos meus novos colegas,o que pensariam de mim e se eu não seria mais uma excluída.

Quero muito que tudo dê certo, alcançar minhas metas, porém ao mesmo tempo choro de saudades dos meus amigos que deixei,da minha sala que era super unida de todos os momentos passados juntos.

E no meio desse turbilhão de emoções prefiro seguir o conselho de Caio Fernando Abreu,há uma grande possibilidade de que dê certo.

Xerô;*

7 comentários:

Lizzie disse...

Oiee!! Vai da td certo florr!! A tudo a gnt se habitua... xd
bjinhu&força

Tati Alves disse...

sei passei por isso normal vc consegue! força,levanta essa cabeça e lembre que vc pode e teve uma parte que vc disse, mais vc é adolescente vc é novinha ainda e pode sonhar e realizar seus sonhos!beijo

Meu eu (Thêh)... disse...

Ameiiiiiiiiiiii a frase e anotei p mim! Temos que nos jogar mesmo rsrsrsrs...
Tudo dar´a certo vc vai ver.
Estou torcendo por tiiiiiiiiiii........a mudança vai ser maravilhosa! bjuxxxxxx

A Noiva Cadáver disse...

Querida não pense que deve ser aceita e sim que deve aceitar os outros. Tudo novo é um a oportunidade de recomeçar em todos sentidos.

(●•Léia •●) disse...

Florzinha vai dar tudo certo siim!
Que vc vá com muita confiança em ti!
E que se jogue... a vida tem supresas as vezes maravilhosas!

Beijos!

luana disse...

estou mudando de escola também, tem que pensar positivo sempre
boa sorte pra você, e muita força, por que recreio com todo mundo comendo é foda haha

Yara disse...

Nossa flor... finalmente fez o blog!

Gata, o grande segredo pra te aceitarem é: se aceitar incondicionalmente.
Mas, no fundo, pouco importa o que vão pensar de vc... vai por mim. Pouquíssimas foram as vezes que, depois de sair do colégio, reencontrei algum colega da época. Sei que hoje tem muita import~encia p vc, mas tenta pensar que n é tão essencial assim a pupolaridade, que vc conseguirá ficar mais relaxada.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE