terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sim,estou viva!

Hi, eu não postei esses dias porque estava com vergonha dos meus fracassos e por causa do pessoal aqui em casa e infelizmente não tive como passar no blog de vocês mas vou dá uma atualizada no que anda se passando assim que puder e se vocês tiverem como deixar comentários me informando os últimos acontecimentos eu iria ficar muito grata!

I’m so sorry girls.

Depois de dois dias de total desastre e compulsões estou voltando aos eixos. Teve um dia q cheguei a fazer brigadeiro pra comer sozinha e não miei e também não me senti culpada na hora.

O episódio foi demais pra mim então tomei lax pra ver se revertia a situação.

Ontem também fui de mal a pior com direito a ida na sorveteria e bolo, e eu sabia que em partes a culpa era toda minha, não miei novamente.

Sei que tem garotas que não apóiam e tal, mas eu já me conscientizei de que a bulimia já virou parte da minha rotina por mais que eu tente já é tarde.

Enfim, após as extravagâncias passei a noite assistindo Brothers & Sisters e quando resolvi dormir não houve sono, tenho um diário então fui tirar o atraso escrevendo tudo sobre meu dia em seguida veio aquela sensação de angustia, culpa e tudo mais que se torna insuportável ,quando você se dá conta não há mais saída e o que resta como opção é lamentar e tentar não fazer tudo errado de novo.

E foi o que eu fiz,me comportei hoje e fiz LF de 500kcals e vou tentar continuar assim até onde eu agüenta.

Assim que eu puder manterei contato.

Xerô;*

7 comentários:

Lizzie disse...

Oiee!! Flor... ñ adianta vc sumi assim!! A gnt ta aki pra te dar os parabéns qndo vc estiver indo bm e pra te ajudar a levantar qndo vc cair... Acredita, ñ postar só piora..
bjinhu&força

A Noiva Cadáver disse...

Não some tanto tempo, fiquei com saudades. Não quero ser Mia nem fudendo, mas não condeno, inclusive quando ela ameaça aparecer eu dou um jeito de fugir. Pareçe que passa a ser algo fisiológico depois de um tempo.
Vai tentando seu Lfs e v~e no que dá, qualquer coisa sabes aonde me encontrar.
Beijos

Tati Alves disse...

nossa flor acontece não fique assim,força ai pra vc,muita força e calma! beijo e recomeçe!

(●•Léia •●) disse...

Que bom que deu notícas florzinha!
Pois bem ontem eu comecei um LF de 500kcal.... mas não fui tãooo bem... mas hoje não vou perder a linha.

Mas não sinta vergonha de postar seus fracassos... pois assim podemos te incentivar a vencer! Temos que postar tudo. Assim teremos ajuda das belas meninas!

Beijocas!

(●•Léia •●) disse...

ôhhh eu editei o meu post de hoje.... e tem um selinho pra vc lá minha linda flrozinha apimentada!

Beijocas!

Colombina disse...

magina,que vergonha oque!nós entendemos você
toodas nós já caimos!
não suma !!
mas por hora,te perdoamos ;/
beijinhos :*

luana disse...

que bom que voce apareceu
força, nao desista do blog, ele anima