sábado, 26 de fevereiro de 2011

Justificativas

Oi meninas, mil desculpas por não está postando aqui e nem comentando como deveria.Vc’s me perdoam?

A dieta não ta como deveria,ultrapassei algumas calorias sim adimito,mas não vou desistir,isso jamais!

Ontem uma colega minha dormiu aqui,foi legal.Eu fiz bolo de chocolate mas só comi 1 fatia fina e tbm fiz uma carne de soja de baixa caloria.

Preciso pesar-me urgentemente.

Minha mãe comprou uma pizza maravilhosa aqui mas não comi.Ando me sentindo meio que rejeitada,gorda,e um tanto solitária,não me cortei mais depois daquele dia.

A mesma colega que veio aqui ontem,perguntou se eu estava tentando suicídio,claro que não,afinal isso nunca me passou pela cabeça,ao menos não seriamente.

Tenho estudado muiito,só pra vc’s terem idéia hoje eu tive 3 testes.

Amoo muito vc’s

Xerô;*

5 comentários:

Colombina disse...

aaaii,ta foda aqui tbm ,to chei de provas!!!!
beijinhoss

♥Mia disse...

Oi =)

Bom...para ser sincera até que vc não comeu muito...
Comer muito é pedir dois X-frango e duas fanta uva :'(

E quando amigas dormem em nossas casas é dificil deixar de comer algo.

Beijos e força.

Tati Alves disse...

oie flor vc não comeu muito, o bolo é calórico mais vai com calma viu! não se corte mais, não se sinta mal quando vc tiver magra terá oq quizer nas mãos, beijo!

Lizzie disse...

OIee!! Caracaa flor!!!!!! 3 testes??? MORRI!!!! xp
Tem q estuda mesmo... é xato, mas sem isso, a gnt ñ chega a lugar nenhum...
Melhoras na dieta flor!!
bjinhu&força

Barbie ♥ disse...

Não se corte, sério mesmo. Não se maltrate. Cuide de você e tente estar melhor todos os dias. Não fique pra baixo... o tempo passa e a vida vai passando também.

Beeijo!