domingo, 20 de fevereiro de 2011

O fiasco do final de semana

O sábado foi mais um final de semana atípico,fui a um almoço de formatura com meu pai ,do qual não conhecia quase ninguém.

Fui obrigada a almoçar,mas dei meu jeito pra não comer,só fingi que o fiz,quando agente desenvolve um T.A ,desenvolve junto uma incrível habilidade de enganar a todos,sem exceções .

Cai na tentação quando cheguei em casa,acabei comendo um pouco de acarajé e então como a casa estava cheia tomei 2 lax.

Passei por uma seção humilhação quem vc’s não tem idéia,minha mãe trouxe vários biquínis pra eu experimentar e tive que ficar vestida com eles a frente de meus pais e minha avó.Depois disso fui chorar,é muita vergonha junta, eu uma obesa passando por isso,é muito desconfortante,me deu vontade de sumir.

Hoje eu acordei tão apática que se não fosse tão gorda ninguém notaria minha presença,fiquei responsável pelo almoço q saiu tão bom que eu acabei comendo que nem “gente grande” e ai passei 10mim miando que nem uma condenada e como resultado to com dor de garganta daquelas.

Tô com uma vontade louca de me cortar,estou me controlando até agora mas não sei se vou conseguir por mais tempo.

Na terça tenho o bendito passeio do qual estou me arrependendo amargamente de ter pago, já arranjei uma desculpa plausível pra não tomar banho,(vou dizer que estou naqueles dias) e ninguém vai poder questionar nada não é mesmo?

Mas até agora não sei o que irei fazer na hora do almoço lá,sim já estou pensando nisso,não sei se faço a mesma coisa que fiz no almoço de ontem ou se como um pouco e mio, mas acho q se eu miar irão perceber.Oh dúvida cruel!

Xerô;* e muita força

3 comentários:

Butterfly disse...

Oi girl... que coisa, não é?
Acalme-se, eu sei que é difícil, mas veja, eu tbm não me saí tão bem quanto gostaria...
Espero que vc fique bem, de verdade.
Beijos... e lembre-se VOCÊ PODE!

Tati Alves disse...

nossa mais n fique assim que ruim isso hein, força ai flor não desista não se corte não bem, calma ai! devagar vc vai conseguir se controle!bj

Hell Molko disse...

Fique firme, foca no seu proposito que voce consegue borboletinha!
E nao se corte, procure outras coisas pra melhorar esse desespero, se cortar nunca é o melhor caminho....
Seguindo aqui, meu blog é novo

Força pra todas nós.