quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Passeio e Dieta, tô tomando vergonha na cara


Oi meninas,

Hoje eu nem ia postar mas não resisti.

Ontem o passeio foi tranqüila, eu sou gorda mesmo mas to tentando mudar isso.Tomei banho de maiô ,até que foi tranqüilo.

Na hora do almoço,tipo era como se a Anna tivesse falando o tempo todo”você vai comer na frente de todo mundo, ele só vão confirmar o quanto vc é gorda.Olhe as magrelinhas, veja se elas estão comendo,não não estão!”Gente eu fiquei super triste nessa hora, quase que eu chorava mas me controlei pra não chamar atenção.

Todas as comidas de lá eram calóricas,tipo eu comi bastante salas e coloquei comida mesmo no prato pra não pagar de maluca,neurótica mas só fingi que comi.È bem engraçado como ninguém percebe.

Não vou dizer aqui como faço isso pq não quero dar dicas a ninguém de como estragar sua vida, se tornando problemática e neurótica(Essa sou eu!)

Mas estraguei tudo quando comi 4 bombons e 1 picolé de 93 kcal’s. Cheguei em casa e ainda tomei leite e comi alguma besteira q não lembro.

Gente, sabe como é vc sentir mal em ver todas aquelas meninas magrelinhas e saber que não é uma delas,que seu corpo é deformado de tanta gordura e que nenhum garoto no local vai te achar atraente?Fui eu ontem,mas to tentando mudar,sério.

Hoje comecei a dieta ABC(Ana Boot Camp),vamos ver se a baleia aqui consegue né?

Hoje eu fui bem,consumi menos de 500 kcals.Mesmo que eu não escreva nada aqui no blog,vou deixar ao menos o numero de calorias consumidas no dia, só não irei poder fazer isso no Carnaval, pq vou viajar e a cidadezinha só tem uma Lan que provavelmente na irá abrir.

Obrigada pelo apoio minhas borboletas!

Força pra todas nós!!!

Xerô;*

5 comentários:

Butterfly disse...

Oi girl, tenho certeza de que você vai conseguir, mesmo que seja difícil, você tem que ter força de vontade.
Boa sorte querida!
Beijos, lembre-se estarei torcendo por vc!

(●•Lia •●) disse...

Sei bem como é senti-se mau com um monte de magrelas ao seu redor! É desesperador... dar vontade de sair correndo...gritar e chorar! Mas temos que controlar!

Que bom que o passeio foi tranquilo e vc tomou banho mesmo de maior. Temos que aproveitar mesmo não nos sentindo bem!

Sucesso na sua dieta e bom carnaval.
Obrigada pela força!

abraços!

Tati Alves disse...

oie parabéns por estar se recuperando sei que é ruim ficamos barrecendo baleia,mais vc pode ser igual a elas é só vc ter força e querer, beijo flor!

Srtª Lah disse...

Eu to achando que você é o meu clone. Eu fico mega triste quando tenho que usar roupa de banho e sei com você se sente. Mas força flor, você vai consegui emagrecer. Beijuh.

Lizzie disse...

Oiee!! Sei bm cmo é isso flor...
Boa sorte na dietaa!!
bjinhu&força