segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trivialidades,cortes e compras


Oi garotas,

Hoje o dia foi bem tranqüilo,não comi demais não e nem miei,não chegou a ser controle mas deu pra levar.

Fui ao oftalmologista e meu grau almentou,como sempre,resultado to mais cega do que nunca(kkk)

Minha mãe foi ao shopping comigo depois da consulta pra comprar o bendito biquine pra o passeio de amanhã e eu como obesa consiente levei um maio,mas nem sei se vou tomar banho,é capaz de todos se assustarem com minhas gorduras.

Ontem eu não falei que estava com uma vontade louca de me cortar?Pois é não deu outra olha o resultado ai, ta meio ruim por conta da resolução do celular mas está escrito FAT

Espero que vocês estejam todas bem minhas borboletinhas.

Amo cada uma de vocês

Xerô;*

4 comentários:

Butterfly disse...

Ah querida, eu sei que você é capaz, logo você estará PERFEITA e MAGRA, eu tenho certeza disso!
Tenha força, sózinha nessa você não está!
Então beijos pra você!

(●•Lia •●) disse...

Amiga é dificil passeios a beira d'agua né?!
Mas vamos lutar para vencer!
Uiieee seu eu for no "oculista"kkkk
O o.oftalmologista vai me matar... pois estou sem usar óculos direito...depois que tive que ficar sem lentes por um tempoo não acostumei mais com oculos.

Muitooo obrigada pela força minha linda!
Espero que tenha ocorrido tudo bem!

beijos!

Tati Alves disse...

amiga sei que é bem fogo passeio em lugares pra nadar, mais não acho que deveria se cortar viu flor, cuida desses olhos ai, força pra vc!bjo

luana disse...

se cortar é foda, eu nao consigo resistir as vezes, mas é bom tentar evitar
força