sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

What about me?

Olá garotas,hoje eu surtei e resolvi fazer um post diferente,decidi escrever um pouco sobe mim e sobre a mia,que me leva do céu ao inferno praticamente todo santo dia.

Só pra constar hoje eu inventei de almoçar normalmente com direito a sobremesa e como de praxe miei, depois comi 1 pêra e 1 biscoito recheado mas tomei lax.

Mas sim,sobe mim:minhas iniciais são L.C,tenho 14 anos(quase 15),sou inconstante,falastrona,ansiosa,politicamente incorreta,amante de moda e artes em geral,gosto muito de estudar,amo ler,cinéfila, sou complexada e bulimica assumida (ao menos aqui na blogosfera),tenho pele clara,cara de bolacha,cabelos e olhos mel.Uma garota quase comum.

Sobre a bulimia:bom desde os 10 anos tenho problemas com meu peso e imagem,com essa mesma idade comecei a entrar em fóruns sobre bulimia e anorexia e acabei sendo pega por meus pais,o que gerou uma big confusão.

Em maio do ano passado tive um choque de realidade ao perceber quão gorda estava,meu IMC era em 28,5 e eu pesava 70kg.A partir daí decidi que emagreceria a todo preço,passei a forçar o vômito após a maioria das refeições,cheguei a fazer isso em média 5 vezes ao dia,até que minha mãe percebeu e começou a me interrogar,acabei diminuindo a freqüência.

Com tudo isso consegui perder 8kg que de inicio estava ótimo e agora não me satisfazem mais.

Bom essa basicamente sou eu,não fui muito detalhista mas acho que já dá pra me conhecer um pouco,quem sabe qualquer dia desse eu não coloque uma foto bem rapidinho.

Ah meninas, se não fosse pedir demais acho bem legal essa coisa de auto-descrição,se vocês pudesses fazer isso também seria bem legal, é só uma sugestão.

That’s almost all

Xerô;*

6 comentários:

Tati Alves disse...

oie adorei te conhecer assim parece que era vc falando pra mim, tenha força ai viu querida, continue firme ah eu tbm tenho cara de bolacha kkk bjo

m_eeg disse...

Olá, Obrigada pelo comentário....
Você me parece beeem mais velha... Nada me fezx pela cabeça pensar que você poderia ter 14/15 anos....
Sei como são esses probleas, tive uma amiga que tinha/tem(ela tá na alemanha, logo, não sei), E eu tenho T.A. Mas não chega a esse ponto...
Nunca estive satisfeita com meu corpo desde que me conheço por gente... Mas a força de vontade é algo que não me pertence... Estou fazendo uma "dieta", mais nada que me faça chegar a um extremo.
Tenho algumas metas para este ano.. e uma delas inclui perder 12 quilos no mínimo... Já perdi 4
- Se tivesse sido em um mês estaria feliz, mas foram 3 meses me controlando (Tenho muitas compulções... e só percebo depois que comi)=T

Mas vou assim até quando der... Preciso melhorar minha dieta pra perder um pouco mais...

s2(Lindo blog)

Tatis disse...

Nossa vc é muito novinha... Bom mas tipo entendo que vc tenha escolhido a mia e tal, mas acho que vc deveria ter uma meta sabe, pra poder usar a mia de forma correta neh.
Tome cuidado a mia as vezes nos engana.
Adorei te conhcer tmb... mto legal...
Bjos se cuida

Butterfly disse...

Oi girl!!! Sou sua nova seguidora! Adorei sua idéia de se descrever para que as outras garotas possam conhecer-te

Bom força aí
beijos...

Colombina disse...

é ,a ideia de descrever é bem interessante mesmo,quando tiver tempo vou fazer!
beijinhos :*

Anônimo disse...

ame seu corpo do jeito que ele é