sábado, 26 de março de 2011

EMAGRECI

Garotas tenho varias coisas não muito boas pra contar.

Lembram do garoto que eu fiquei e talz?No outro dia a escola toda soube,tipo veii os amigos dele começara a falar altão me perturbando no meio do intervalo e eu neguei tudo,foi mais do que um mico.

E depois tem um menino lá na sala que eu odeio ele,que veio me dizer q eu que tinha pedido pra ficar com o outro, eu pedi pra morrer, disse umas duas a ele, mas sinceramente se eu fosse a morte eu levava os dois.#fatasso

Isso foi antes de dois testes q eu nem consegui fazer direito, chorei um monte mas acho q ninguém viu.

Ontem tbm foi o niver de minha mãe e o cardápio foi comida baiana, muito boa por sinal, comi um monte miei mais ainda e comi de novo pq eu sou uma retardada.

Hoje eu almocei as 17 hs isso pq fiquei tão cansada da festa.Os convidados foram embora 4:30 da manha de hoje e eu levantei as 7hs pra fazer prova. Quando cheguei em casa,dormii até perder o sono das 11hs as 17hs,o almoço tava tão bom que comi feito monstro mas não agüentei e miei tbm.

Estou tomando uma formula só com elementos naturais, espero que dê certo(yn)

Haa meu tio ontem disse q me achou mais gorda e minha prima disse que eu tava mais magra.

Mas prefiro acreditar em meu tio já que homem não liga pra essas coisas e mulher diz que a outra ta mais magra só pra elogiar

Mas dos quase 66kg agr estou com 64 fechados, sei q é muito mas to emagrecendo.Também depois de tomar tanto diurético e tentativas de nf, digo tentativas pq e não consegui nenhum dos dias completar 24hs

2 comentários:

V.Beauty Ѽ disse...

Olá... vim conhecer seu blog!
meu peso fica oscilando entre 66 e 64, um horror... mas é assim mesmo, ñ podemos deixar de tentar!
juntas na luta... bjs!!!

Tati Alves disse...

parabénhs por mesmo assim ter emagrecido,menino idiota heim, é mesmo mulher é companheira então homem quase não repasra é foda, força pra vc agora é recomeçar pq deve ter sido otimo essa festa!