segunda-feira, 28 de março de 2011

Gossip

Estou me sentindo no seriado Gossip Girl,e pra variar o assunto da escola sou eu, ainda por causa do lance do garoto e as mentiras inventadas a cerca disso, mas to deixando que digam,que pensem e que falem afinal eu sei oq fiz e deixei de fazer.

Estou preocupada,além da escola,os assuntos de física que não to entendendo,as fofocas ainda tem a mia que ta me abandonando, gente eu antes de começar o blog era bem mais forte, fazia nf’s, miava tudo e dava resultado, mas agora parece que minhas forças estão sumindo.

Como diz a Lia, o DDD ta simplesmente evaporando,ainda me sinto gorda, impura,parece que todos olham e falam pelas costas,odeio comer em público,tenho nojo do meu corpo e não consigo mais miar direito e a Anna essa nem se pronuncia mais.

Tô morrendo de medo de voltar aos 70kg,nem gosto de lembrar, eu quase que não passava na porta.Não sei mais o que fazer, parei de contar calorias compulsivamente,e isso é péssimo.

A formula que to tomando ta ajudando muito,comecei um NF novamente as 18:30, a fracaçada da vez aqui tem que conseguir,não agüento mais só me queixar e não fazer nada.

Espero que todas vc’s estejam obtendo vitórias minhas magrelinhas

Xerô ;*

6 comentários:

Lizzie disse...

Oiee flor!! Poxaa flor... Q sacoo essas fofokinhas.. Isso me da mtaa raiva!!
Essa fase ruim vai passa linda!! Se concentra que a Ana volta amor! E pode ter certeza q junto com ela a Mia aparece! xd Se concentra flor!! Vc consegue!!
Ignora esse resto q te faz mal! Essas pessoas falsas, fofoqueiras e futeis, a comida... ignora td q te faz mal flor!
Forçaa aii lindaa!!
Vc ñ vai volta pro 70! Pode ter certeza!!
bjinhus! Cuide-see... xd

(●•Lia •●) disse...

Oiee florzinha.
As coisas não andam bem por aí tb né?!
As fofocas das escolas... poxa vida!

Amiga não tenha medo vc não vai volta a casa do 70 nãoo! Sejamos todas fortes e firmes nos nossos propositos. É que as vezes dos DDD"s realmente ficam tãoo tãoo dificil né?!
Mass vc vai consegui.

Desculpa a ausencia... não estou bem mesmoo.
Massss força no seu nf.

XeiroOO linda!

Mia loka disse...

linda vlw pela força, sei q vou sair dessa, sou mt determinada, eh soh uma questão de tempo.
Quanto a vc, bom, meu conselho eh continuar contando calorias, ajuda muito, pod ter certeza!
força sempre, bjs

@rai_cr disse...

Seguindo. o querida, liga para o que eles taão falando não. jaja tudo isso vai passar. Quanto ao voltar aos 70, isso nem vai acontecer. é dificil mesmo fazer nf's e ser dedicada. A gente as vezes desiste, cansa, igora. Mas é pra isso que nós (outras) estamos aqui, pra mostrar pra voce todo o seu progresso e tudo o que voce conseguiu. Então.. força gata *-* beijos

luana disse...

ai, sei como é ser o assunto...
aprenda a se fortalecer por isso
beijos, força!

Tati Alves disse...

o flor que saudades é assim mesmo logo eles esquece vc não vai voltar pros 70 não confie em vc, vc vai conseguir é só recomeçar espero que fique bem,bjo