quarta-feira, 23 de março de 2011

Gratidão e susto

Meninas muito obrigada por me receberem aqui novamente viu?

THANK’S A LOT

No mês que fiquei sem postar aqui tbm não escrevi nada no meu diário, to muito desleixada.

Hoje o dia foi tranqüilo,no rosto aquele sorriso falso ,cortes no braço e uma garota desesperada por um abraço.

Consegui fz NF de 17hs (das 20h as 13h)e voltei ao Nf as19hs, quero conseguir ficar até sexta,nem que eu acabe desmaiando

Fiquei com um garoto hoje,achei td bem estranho ele foi embora correndo tipo,pq um amigo tava indo tbm e ele teve que ir junto e dps no MSN me encheu de perguntas,sobre namoro,sexo ,eu achei muito esquisito #Fato!

Acho q vou me pesar na quinta,pra ver oq aconteceu,estou perto de ficar naqueles dias mas isso não é desculpa pra virar uma bola.

Eu escrevi um conto do qual gostei muito,um dia desses eu posto pra vc’s.

Já ia esquecendo,eu tava na biblioteca no intervalo e uma amiga entrou bem na hora que eu tava acessando o blog, entrei em pânico,fechei na hora e fiz ela prometer que não vai pesquisar o blog.Minha sorte é que é super difícil achar ele no Google sem o endereço.

Ps.:Meninas,alguma de vc’s tem acesso ao blog da Anna Yara,se tiverem fala com ela que eu gostaria de continuar a acessá-lo já que ela privatizou=/

Xerô;*

3 comentários:

Butterfly disse...

Olá, gostei dessa ideia de você postar o conto que escreveu, eu iria gostar bastante de ler!
Espero que tudo dê certo pra ti, ok?
Beijos :)

Tati Alves disse...

ah flor eu não tenho esse blog não, nada haver vc ficou com ele mais vai ver ele é inexperiente, pesa sim pra ter o controle ai ve pq se tiver inchada altera o peso, força linda, te adoro!

Lizzie disse...

Oiee!! Que tenso esse garoto hein?! mas ñ da bola ñ flor! como disse a Tati, ele deve inexperiente xd
Boa sorte no nf flor!! Vai da td certo! xd
bjinhu&força