terça-feira, 29 de março de 2011

Vitórias: pq não existe melhor sensação do que poder conquistar objetivos


Meninas, PARA O MUNDO PQ EU QUERO DESCER

Hoje pra comesar o dia eu tive o desprazer de ouvir piadinhas daquele garoto fofoqueiro que anda espalhando o tal boato, como estva de nf(oq eu não fazia faz tempo) tive aquelas horríveis e maravilhosas sensações de tontura,dor de cabeça e estomago vazio,então fui pra a enfermaria e o tal garoto veio me pedir desculpas.

A partir disso meu dia melhorou pacas,só em saber q não haverá mais esses comentário, ao menos na minha frente já me é de grande progresso.Como hj tive aula até 5hs,novamente ele desculpo-se,disse mais poucas e boas mas acho q tudo ta se resolvendo.

Quanto ao nf, eu fiz 24hs.Nem acredito q consegui, encerrei o nf comendo 2 crackers e 1 goiaba, total de 107kcals mas hoje não como mais nada, vou tentam mais nf daqui pra frente.

______________________________________________________________

Espaço especial para a Lia, já deixei comentário no blog dela mas quero deixar registrado aqui: oq vc precisar minha florzinha só é falar, desabafar, que vc pra mim é um exemplo de determinação e força.

Xerô;*

4 comentários:

Tati Alves disse...

eu tbm amo a lia de verdade, flor que bom que ele viu que estava errado e que agora vc tá mais calma quase desmaiei hoje tbm,força pra gente bjo

Dreamily Butterfly disse...

Obrigada pelo comentário!!!
Tô te seguindo. Beijos.

_. Mαlditαs músicαs de αmor disse...

oi tudo bom ?
adorei o blog , segui você tem como me seguir tbm ?
beijos ;*

@rai_cr disse...

Que bom que as coisas estão melhorando, feliz por isso. E força pro seus futuros nf's