terça-feira, 22 de março de 2011

Volta, deprê,sorrir pra não chorar


“Não importa o que, não importa como ,siga, continue firme, não desista!”

(Anna Mia 4ever)

Afinal desesperar jamais, já sofri muito esses anos, não tem nem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo!Não vou correr da raia, não vou morrer na praia!Nesse balanço de perdas e danos, já sofri muitos desenganos e já tive muito que chorar.

Deixem eu me explicar por favos, quase um mês sem vir aqui por pura vergonha, sim.

Da ultima vez eu estava com 62kg’s agr sabem com quantos kg’s a obesa mórbida se encontra?65;6, sim é isso mesmo q vcs leram.

Não agüentei, precisava desabafar e tive que escrever.Já chorei, fumei,me cortei pq não admito isso,nem sei mais o que fz.

Na verdade sei bem sim mas sou uma fracassada que não consegue terminar nada que começa.Eu deixei de miar um pouco e olha a desgraça que acontece comigo?

Tirei ft’s anteontem e ela não mente, minha cara de bola ta lá, minhas banhas localizadas, meu quadril enorme.

Começo um NF a partir de agora 20h e pretendo levar até quando conseguir, eu vou conseguir, não posso continuar assim.

Minha vontade era de sumir, entrar em coma e só acordar quando estivesse pele e osso.

Sinto muito por ter deixado vc’s sem aviso prévio, mas só queria voltar aqui quando estivesse em 62 de novo.

Pra completar meu niver é daqui a 17 dias e o de mainha é sexta(25/3)e vai ter a droga de uma festa .

Além disso tudo tomei bomba no colégio em Física e Matemática.

Tô atordoada mas tenho que me encontrar, e abrir aquele lindo sorriso forçado, falso e convincente pra que todos pensem que tudo vai bem, enfim rir pra não chorar

Beijos a todas

6 comentários:

Butterfly disse...

Olá, não se sinta mais dessa forma, fácil nada é. Mas acredite e você vai conseguir, não fique se punindo por falhar. Apenas concentre-se no seu futuro.
Estarei sempre aqui se precisar de apoio, pode contar comigo quando quiser. Certo?
Fique com Deus querida, e se quiser, me adiciona no MSN: anna_butterfly@live.com
bjs ;)

A Noiva Cadáver disse...

A vida é um teatro meu bem, é dificil demais, mas bote um sorriso neste rosto e começe tudo de volta. Porque não irá conseguir se já conseguiu uma vez?
Força e disciplina querida, conte comigo no momento que necessitar, basta colocar um comentário no blog.
beijos, estou feliz e orgulhosa por teres voltado.

Tati Alves disse...

nossa amiga eu to na escola sim 2 ano,que saudades sua sumida, olha ficar afastada do blog só piora então volta q vc vai ver que vai perder esse peso rapido força pra vc ai tá,bem vinda de volta,força

Tokyo Doll Lin*Aya disse...

ai eu sei bem como é isso que vc tá sentindo =/ uma coisa que aprendi é que ficar longe do blog só me deixa mais longe dos meus objetivos... esse mundo aqui é o que me motiva e me dá forças, por isso não suma tanto pq isso vai te ajudar tbm viu? ^^

vc vai conseguir!

bjs

Sopadeborboleta♥ disse...

Estou te seguindo..
muita força ♥

bjos

LOVE disse...

força amore!!! é barra... mas tudo vai passar e vc vai conseguir vencer!!! beijos