sábado, 30 de abril de 2011

Ahhh o amor


Oi lindas, e ai como estão?

Hoje eu tive prova de química e biologia, então isso explica meu sumiço não é msm?

Vocês nem sabem... estou no maior flerte com meu ex, ele diz q vem me ver amanha, isso não é ótimo?

Tô muito feliz, porque por mais que eu finja que não ainda sinto falta dele, alias foi pra tentar esquece-lo que fiquei com o cara retardado do colégio e deu no que deu.

A parte ruim é que hoje me empanturrei de comida, e não foi pouco, só pra ter noção ultrapassei 1000 kcals, [eu sou uma vaca gorda e inconsciente], e o pior é q coloquei a culpa na TPM e nem miei nada direito.

Tô me sentindo horrível, e sei q de hj pra amanha vou esta nesse mesmo corpo de baleia=/

Mas amanhã msm começo NF pq além da parte amorosa, ainda tem meu niver,pra eu perder uns 5kg’s aii.

E a partir de segunda, estou no desafio, quem quiser se inscrever ainda é tempo!

E vc’s como estão?

Os: vou deixar meu twitter caso alguem queria flr comigo lá ok? @lorecarolina

9 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

Talvez não ecite seu desafio, vou continuar com a minah reestrutu~ração, depois disso estarei apta aos desafios.
Abraços

@perfect liar disse...

É horrível quando a gente fica com um idiota pra esquecer de quem a gente realmente gosta =/ Eu já fiz isso, e descobri do pior jeito que não vale a pena.
Acredito que você vai consegui perder esses 5kg logo, logo =)
Um beijuh pra você flor, se cuida, e força sempre.

Tati Alves disse...

oh linda desculpe se fui sem educação com vc mais se meu fessor visse me matava. tbm cai comi bolo prestigio vamos recomeçar,tbm to no desafio,beijo

@rai_cr disse...

ount querida, nao se preocupe em comer, tpm é uma merda mesmo. mas jaja voce recupera isso. eu sei *-* força

Jєѕѕ disse...

Primeiro quero dizer que és uma querida.

Amiga relaxa ja passou ok?! amanhã é outro dia e dai vc faz tudo ceerto e pronto!
boa sorte com seu ex.

Em to obrigado pela força la no meu blog ta?!

Beijão

*Dora* disse...

oi amora,

que o seu coração esteja junto da razão e que vc consiga tomar as decisões certas.
o meu twitter é @iGabsi :)

Jєѕѕ disse...

Obrigado pela força linda!

Manú N. disse...

Oii
passando pra dar uma força e dizer q estou te seguindo..!
Se precisar conte cmg..
Bjs

Jєѕѕ ♥ disse...

Obrigado pela força de sempre amiga.
Bejos