quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda sei me virar

Não tenho postado pq não queria entrar pra falar qualquer besteira.Mas e ai como estão as coisas? Espero que bem, logoo logo estarei visitando a cada uma.

O meu nf,foi bem,mas poderia ser melhor, eu esperava 96hs mas só consegui 61hs =/.

Ontem comi normal,o almoço feito especial por minha mãe,como meu tio tava aqui tbm não pude dizer que não e comi bem,não vou menti,estava morrendo de fome.

Hoje almocei só salada de verduras im copo de suco com 2 colheres de sopa de arroz+ 1 colher de farofa, não deu outra miei tudo.

Quem lê aqui desde o iniciozinho sabe que eu miou sem pensar suas vezes, é minha droga,vicia mesmo.

Vou me dar o luxo de a noite tomar uma sopa pronta de baixa caloria ou até mesmo uma que a moça que trabalha aqui em casa fez,não sei ainda.

Desde ontem to tirando ft’s da minha situaçãi,achei que as banhas não aumentaram não e por sinal ainda nem me pesei.

O desafio ta de pé viu gente olha lá no post anterior.

Ai vai uma ft de antes e dps minha

Xerô;*

6 comentários:

Tati Alves disse...

flor não entendi vc tá atualmente como na de rosa e vc era como na de azul ou ao contrário pq se for ao contrário vou te dar parabéns pq já perdeu bastante mais se for assim que pense vou te desejar força pq se fosse era assim pode ser melhor ainda,beijo e continue firme

@rai_cr disse...

some mesmo coisa feia, nao pdoe deixar a gente sem noticias :O k, espero que esteja tudo bem aí e quero TODOS os detalhes desses dias de sumiço ok? beijinhos e força

Dreamily Butterfly disse...

Parabéns minha linda!
É isso aí , determinação e muita força traz bons resultados.
Obrigada pelo apoio!
Beijoks :D

Sopadeborboleta♥ disse...

volta loggoo ♥

bjos'

Roxy disse...

Olá princesa ;)

Espero que tudo esteje indo bem aí.
Poste mais notícias, ok.?
Eu sei, eu tbm sumo, mas até que esta semana estou um pouco mais presente =)

Te adoro.!


Kisses, Roxy. ♥

A Noiva Cadáver disse...

Nossa, me diz como emagrecer tudo isto em uma semana e meia, estou precisando, e estava a sentir saudades de teu blog e de ti querida.
Um super, super beijo.