segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desafio e resumo do feriado.

Olá minhas magrelinhas, vou começar logo me desculpando por não poder passar no blog de vc’s, estou super atarefada,não agüento mais tanto trabalho pra fz e tanta matéria pra estudar.I’m sorry.

Sim,mudando de assunto...the fucking holyday , esse foi intercalado de desastres e controle(só ontem no caso).

Eu estou num dilema,acho q minha barriga diminuiu mas mesmo assim continuo me sentindo obesa, sei lá nem uma sensaçãozinha q algumas gramas podem ter sido eliminadas, mas enfim estou na luta.

Queria também lançar um desafio aqui, eu estou de nf(até q enfim), não vou menti, escorreguei sim mas miei tanto q acho q nem conta mais.

Agora sim vem o desafio, semana que vem, a partir de segunda-feira estou entrando num ritimo que vi numa gincana do Orkut.E se vocês quiserem me acompanhar,deixa nos comentários peso, a idade e o nome de vc’s pra vermos quantos malditos kg’s conseguimos eliminar juntas.Segue abaixo o cardápio da semana, começamos dia 02/05 certo?

6 comentários:

@rai_cr disse...

é nois que ta no desafio então gata. ADORO
nome: Raissa Coldibelli
idade: 18 anos
peso: 53 kg

Sopadeborboleta♥ disse...

Força no desafio =D

bjos'

Tati Alves disse...

oi querida tbm to super sem tempo força ai no seu desafio viu,espero que de tudo certo,bjo

Jєѕѕ disse...

Ei depois me conta qtos kg vc perdeu com esse desafio ta bom?! beijo linda e boa sorte, ah e desculpa ´pela ausência ta..

Meeg disse...

Oi amor,
Então, eu to fazendo um desafio já, não seria possivel fazer os dois!

Mas prometo guardar e faze-lo depois ... afinal, desafios são sempre bem vindos!

s2

V.Beauty Ѽ disse...

oi lindaa!
td o q eu queria é fazer NF, voltar às antigas... rsrsrs mas minha vida tá muito agitada, preciso fazer LF pra manter o pique... =(
mas boa sorte, to na torcida por ti!!
bjssss