quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novidades

Vou começar logo pela parte ruim ok?

Estou na recuperação de matemática(DIABO!!!) ,isso nunca me aconteceu, e se eu não fizer, vou ter que tirar 8 nos dois trimestres que vem.Dá pra imaginar minha situação né?Eu fiquei muito revoltada pq eu estudo igual uma condenada e não é exagero,passei meu aniversario estudando pra prova e não resolveu, eu chamo isso de burrice crônica.

A boa noticia é,me pesei ontem e emagreci 1kg em uma semana, ta legal né?

Ontem fui na formatura de uma prima e só cheguei 4hs da matina,foii muito perfeito, comi normal miei também,incrível como eu não me controlo em festa!

Umas criaturas q tavam no banheiro pensaram que eu tinha bebido além da conta,elas nem imaginam q o que eu tenho é bem pior(FATO)

Hoje eu tive uma compulsão daquelas,tinha tempos que eu não comia assim e nem miei, mas tomei lax.Comi de repetir no almoço e eu que pedi pra minha mãe fazer uma das minhas comidas prediletas.

Quanto a páscoa nem to me estressando, disse que não queria chocolate e respeitaram minha vontade, o problema só é o almoço, que é tradicional,comida baiana,ai já viu né?

Me desculpem pela demora de postar mas é que está tudo muito corrido,mas já comentei no blog de todas =)

Feliz páscoa pra vc’s e nada de compulsões e comer chocolate demais ta?

Xerô;*

6 comentários:

Anna Williams disse...

Estamos em Abril, você tem muito tempo para recuperar suas notas em matemática. Eu comi pra caramba nos últimos dias, estou mal com isto e tentando me levantar. Pelo menos fui pra academia quase todos os dias e fiz ginástica em casa nos dias que não fui. Boa sorte, querida.

A Noiva Cadáver disse...

Ow querida, é ótimo emagrecer um kilo. :)

anii. disse...

noossa emagrecer 1kilo eh tudo de bom, da uma forcinha maior :} e recuperaçao, nossa, eu ja cresci vendo isso escrito no meu boletim ><' mais nao preoculpa nao, estamos em abril ainda \o/
avisar que nao quer chocolate eh otimo *-*
cuiidado com o almooço ai hein?!
booa sorte e força ;*

Colombina disse...

aai ,nem me fale ,pascoa é um porre mesmo
miar em festa?sempre quis mas nunca tive coragem,normalmente eu me controlo em festas,o problema é dentro de casa!
beijinhos

Sopadeborboleta♥ disse...

Parabéns pelo 1 kilo a menos !!!
Nem me fale de mat
muita força

bjos'

Tati Alves disse...

oh flor tomara que vc consiga recuperar sua nota, que bom que se divertiu mais festa é sempre dificil não comer mesmo,fique bem ai viu,se cuida eu nunca consigo miar! sempre tomo lax.bj