segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultimato

Vocês não tem noção do que aconteceu comigo,eu sai atrasada hj pra ir pra escola, e meu pai estava prestes a me deixar ir andando(o colégio é perto,30mim), sai desesperada.

Quando entrei no carro ele me deu um sermão que vc’s não tem noção, disse q eu não tava me alimentando(grande novidade),que estava me matando aos poucos e que ele não iria mais se importar.

(Vocês não acham que ele devia está feliz que vai fz uma semana que eu não miu?)

Depois me expulsou do carro e arrastou q nem bala pegava(=S)

Eu fiquei super mau,nunca tinha visto meu pai brigar assim comigo, pensei q ele não iria mais olhar pra mim(eu sou dramática).

Quando cheguei do colégio e ele do trabalho pra tapear eu sentei e almocei não só salada mas deixei metade no prato.

Quando eu penso que está tudo se resolvendo eis que ele me surgem com um papel na mão.

Não...,não era um bilhete da loto premiado(droga!) , era o numero de uma nutricionista que ele ligou hoje mesmo pra marcar mas infelizmente não conseguiu falar,acho q hoje ela não trabalha(sorte minha?).Alem da nutricionista desse que vai marcar a hebiatra também;pra que? Isso eu também não tenho a menor idéia.

Hoje com tudo isso consumi no Maximo 600kcals e comecei NF a partir das14hs de hoje.

Amanhã eu passo o dia todo no colégio então vai ser tranqüilo

Xerô;*

3 comentários:

Suicide Girl disse...

Nuss Flor que teeenso.
Espero que fique td bem por ai.

Força,
Beijinhus

Tati Alves disse...

nossa que tenso espero que de tudo certo pra vc eu n faço ideia dq seja esse outro medico de verdade força pra vc ai querida, espero que não te atrapalhe,bjo

Meeg disse...

OLOKO que tenso ...

Mas seu pai está preocupado né!

Espero que tudo fique certo !

=**
♥Stay Strong!