segunda-feira, 9 de maio de 2011

Descontrole

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Oi meninas, estou só de passagem, me desculpem por não está dando as atenções devidas ao blog.Me desculpem mesmo

Eu? Eu to meio que perdida nesses últimos acontecimentos, quando tudo parece que está voltando aos eixos eu faço algo errado.

Meu dia das mães poderia ter sido melhor, se eu não pisasse na bola,e também não tivesse tido compulsão.Hoje, quando eu pensei que as coisas iriam melhorar, eu tive outra compulsão mas essa eu não deixei por pouco não, miei tudo.

Percebi que ando meio dispersa nos estudos, não que eu bagunce na aula, jamais, só acho que não to estudando suficiente,por desleixo mesmo.

As vezes me questiono de que adianta toda essa aparência de garota bem decidida,determinada, certa do que quer,sem neuras que eu mantenho e que faço questão de manter.

As vezes me pergunto pra que todo esse disfarce, essa capa protetora?

Bom, eu realmente ainda não tenho a resposta mas estou tentado encontrá-la.

Força pra todas nós

Xerô;*

2 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

Não sei o porque de utilizarmos de tantos disfarces querida, não sou diferente, ninguém é. É cômico porque é trágico, a minah vida sempre foi um disfrace em quase todos os sentidos, para poucos mostro minha face, se houver destes poucos cinco com que eu seja realmente eu, parece muito...

Anna Mia disse...

Linda, mesmo você tendo escorregado um pouco, é só recomeçar e correr atrás do prejuízo. Força :*