sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desmotivação e afastamento

Oi meninas, vim aqui comunicar meu afastamento oficial do blog.
Me doi muito escrever isso mas acontece que estou sobrecarregada, sem criatividade pra escrever um post decente pra vc's e isso não tras beneficios nenhum aqui não é mesmo?
No colegio perdi em duas materias já previstas,oq nunca tinha ocorrido antes, e não foi por falta de estudo, lá foram poucos os que conseguiram passar direto.
Não vou ser hipocrita também, a falta de comentario e visitas me fez ficar triste, penso q não tenho mais nada de interessante,de surpreendente que faça uma pessoa vir aqui e ler oq passo.
Portanto estarei deixando de postar por um tempo, até colocar minha cabeça no lugar, até conseguir escrever algo produtivo.
Amo todas vocês, sinto falta das minhas amigas desde o comecinho que pararam de publicar como a Lia e a Anna Yara.
Enfim acho q isso é tudo
Xerô ;*

4 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor a não faz isso não,o blog é bom pra gente.eu sempre passo aki e comento e sinto sua falta quando vc some,mais faz o melhor pra vc flor coloque no lugar e depois a gente ve beijo

Dreamily Butterfly disse...

Não fica assim minha linda , vc é muito importante pra mim !
Também fico chateada quando não recebo comentários, mas as vezes é falta tempo para as pessoas comentarem , pelo menos é o meu caso , não passei aqui antes por pura falta de tempo.
Gosto muito de vc viu?!
Beijos e se cuida!

A Noiva Cadáver disse...

Que é isso querida? Quem falou que nossos blogs precisam de inspiração e assunto, é para desegatar o que nos vem a garganta ok?
Quanto aos comentários, muitas vezes tnho poucos ou nenhum, faz parte.
Te adoro viu?

Borjoize disse...

Olá meninas, agora estamos em uma nova etapa do nosso projeto. Para começar a produzir a parte de vocês do video, precisamos de algumas respostas de vocês neste questionário:

http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=k5cv5ag30a2ujqx919980

Para aquelas que tem um blog, seria ótimo se pudessem publicar o questionário para que nosso trabalho seja acelerado.
Muito obrigado pelo apoio! =)