quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fighting against myself

Meninas... tenho tanto pra contar.

Não postei essa semana não por culpa minha mas porque minha prima estava aqui em casa, então não quis me arriscar, ainda deixei comentários nos blogs mas não tive como postar.

O desafio que eu propus aqui eu não consegui seguir.Pq?pq eu sou relapsa,desleixada,doente mentalmente(idiota), e tenho problemas em agir sob pressão.

Hoje foi uma miséria, comi que nem uma baleia e to aqui vendo a possibilidade de fugir de meus parentes q estão aqui pra miar.

Nessa semana até que rolou um Nf de 24hs seguido de LF mas, depois fracassei.

Ganhei um celular novo!!!

Tô muito feliz com meu brinquedinho novo mas triste com meu peso,minha forma.

Hoje me pesei,de jeans e tudo e deu 64,4kg, abatendo a roupa deve dar uns 63 e pouco, mas só outro dia pra eu ir na farmácia com uma roupa levinha e ver isso.

Quero deixa aqui uma mensagem de apoio a todas nós, que lutamos incansavelmente,que travamos batalhas contra nós mesmas.

Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la, criticá-la, usá-la.

3 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor,tava sem net por isso demorei,espero que tenha força pra recomeçar gosto muito de vc,olha eu vou ver se compro um mes que vem pq se for esperar meu pai é foda,beijo

Dreamily Butterfly disse...

Minha linda , eu quero lhe agradecer toda a atenção e carinho que dedicas a mim... muito obrigada!
E dizer também que vc vai conseguir alcançar seus objetivos , é só ter um pouco mais de determinação.
Torço muito por vc viu?!
Beijoks :D

Nadia Esra disse...

Força, flor! Estamos aqui pra te ajudar!
Estou seguindo o blog.
Força :*