terça-feira, 7 de junho de 2011

Colocando os pingos nos i's

Oi garotas,

Obrigada pelo apoio aqui tá?, logo eu que passei quase um mês sem dar uma noticia, mas quero deixar bem claro que não abandonei a Ana e a mia.

Tenho tanto pra contar a vc’s,vou logo contando a parte boa, estou de LF desde ontem, não passo de 400kcals, fico entre 200 e 300 e poucas.

Estou melhorando as notas, e escrevendo contos como sempre =). Só não postei um ainda porque tenho preguiça de digitar kkk.

Ah, depois que escrevi o post anterior, tive um episodio inédito na minha novela que chamo de vida, acabei desabafando tudo com minha mãe, sou muito apegada a ela,mas nunca,nunca mesmo havia comentado tais coisas.

Falei como eu me sentia, a minha tentativa de ser perfeita,como durmo e acordo pensando em comida, ou melhor em como não chegar perto dela, enfim, só não cheguei ao ponto de dizer que se eu não vomitar ao menos 2 vezes na semana, não sou eu.

Ela ficou super comovida, preocupada, até porque eu tive um ataque de choro, oq eu não faço a anos, ou melhor desde minha infância, e ela disse que é melhor me levar num psicólogo, eu posso até ir mas não conto nada sobre a mia,nem fodendo.

Hoje fui num shopping perto de casa, pra comprar um vestido pra a festa de São João do colégio,mas como é sábado, to querendo ir de NF a partir de amanhã,pra ver se eu perco algo, estou que nem uma bola, ainda mais naqueles dias.

Hoje uma amiga fez um comentário que eu tenho até medo do pai dela ter ouvido, ela não sabe da mia, só sabe que eu sou neurótica, mas eu nunca contei, ou melhor não conto pra ninguém,.Enfim eu falei q ia comprar a tal roupa pra a festa e ela falou de uma saia que eu tenho cintura alta e que em gente OBESO fica horrorosa[essa “gente” sou eu], automáticamente eu disse que não ficaria legal, e ela ficou perguntado o porque e eu dei a desculpa que não tinha blusa pra combinar, então eis que ela termina o dialogo assim:

-Usa aquela sua blusa branca,ah,você nem vai querer porque está se achando gorda, pare com isso,!

Então tenho uma conclusão, eu uso óculos e vou acabar doando os meus pra as pessoas que me cercam, por uma única razão, eu não me acho gorda, eu sou OBESA, e aparentemente todos fazem questão de negar.

Bom garotas, aos poucos vou me familiarizando e deixando post no blog de cada uma ta lega?

Beijos e força pra todas nós.

10 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

Que bom que vc voltou flor!!
Tava morrendo de saudades , gosto muito de vc.
Beijos :D

Colombina disse...

HAHASHASH,é foda
minha mãe é a pessoa mais venenoza nesse ponto
quando tomei corticoide engordei 5 quilos em 1 semana ,e ai ela me disse
'' magina filha,se tá magra''
atá,sei
mas tudo bem ,o bom é que pelo menos,temos a fita metrica,a balança e calculos de imc enchergando pra nós !
mas o espelho é quase lei ultimamente....
se não vejo meus ossos,quero chorar!
que bom que eles estõa voltando a aparecer
beijoooos

A Noiva Cadáver disse...

Eu sempre me vejo gorda também, obesa na verdade. E quando as pessoas dizem que não estou certa que elas mentem com seus olhos fixos em minha barriga e cara gorda. enfim.... Seremos assim para sempre?

Descomedida~ disse...

eu já fiz terapia e me ajudou bastante na época, eu conseguia emagrecer sem vomitar... mas depois que deixei de ir, as paranoias e os quilos voltaram.
Pode ser bom pra vc ir num psicólogo, mas tem que ser um muito bom pra nos convencer de que somos bonitas do nosso jeito etc kkk

:)

Tati Alves disse...

que bom que vc desabafou com ela amor,eu to pesando 48,engordei 3 quilos estou tentando voltar pro meu peso normal,beijo se cuide

Thalita disse...

Será mesmo que vc tá tão gorda assim?? Força então q vc se tornará uma linda borboleta, sem dúvida.
To seguindo!!

Cielo que queria ser LATINI disse...

Que barra hei aiga, tenho deprê e sei como é se sentir totalmente perdida, espero que fique bem e saia dessa logo!Força florzinha, bjus...

Roxy disse...

Poxa amor, fico felz com a sua volta.!
Tbm senti saudades de ti *u*

Com certeza emagreceremos juntas.! Já iniciei um NF agora á pouco e pretendo ficar sem comer por um bom tempo... Vamos ver se eu consigo =/


Te adoro inha florzinha.!



Kisses, Roxy. ♥

Jєѕѕ ♥ disse...

Muito obrigada por ter mudado o estilo de comentario.

Acho que te fez bem ter desabafado com a sua mãe, as vezes agente precisa e depois se sente até mais leve.

E não liga pra essa sua amiga, sempre tem alguém assim nas nossas vidas, mas vc vai emagrecer e vai dar a volta por cima.

Beijos.

Sopadeborboleta♥ disse...

FORÇA MEU AMOR =) SAUDADES DAQUI !!

BJOS'