quinta-feira, 16 de junho de 2011

Descomedida

Oi meninas, vou logo avisando que não tenho como passar nos blogs de vc’s, minhas férias começam sábado, mas enquanto elas não chegam tenho três testes de lascar.

Olha pra vc que me perguntou No caminho da anna, o lax que eu uso é lactopurga, eu já cheguei a usar 4 num só dia mas pra vc q é iniciante, toma dois no Maximo, porque ele dá cólica.

Enfim, agora deixa eu falar sobre meus acontecimentos...Estou meio confusa, acho q emagreci gramas mas tenho pavor só em pensar na balança. Estou numa fase que choro toda noite e me controlo pra não fumar ou me cortar, o cutting se tornou o maior dos meus vícios.

Sei que muitas são contra, umas pessoas notaram e tal , eu escondo com o relógio, mas é isso ou me isolar e cometer suicídio.

Na escola, vou levando, tentando ignorar ofensas e superar toda aquela hipocrisia que me cerca.

Hoje tive mais uma DR, com meu ex, estou tão confusa,to quase contando a ele sobre a mia mas sempre há algo q me impede, não gosto que as pessoas me vejam como vitima.

Pra quem perguntou, minha festa vai ser 16/07 mas meu niver foi 8/04... confuso, mas precisei me estruturar pra essa festa sair, e estou até me arrependendo, estou gorda e sei que todo mundo vai rir da beleia tentando dançar a valsa de salto.

Desculpas pelo post grande e sem muita organização ele só está refletindo a garota que o escreve.

Beijos e Força

2 comentários:

Mah Roc disse...

Nada de morrer, um dia isso passa. Sei como é horrivel ter que ir pra escola, e aguenta algumas pessoas. Muitos pensam que escola é bom por causa dos amigos, amigos não moram na escola ;* Então, força ai querida, ja estive assim mas passou! Não se mate, por favor! =/

Tati Alves disse...

oie flor se vc pegar firme ainda da tempo de estar linda pra festa de 15 anos é só se manter na linha,não fique se cortando flor,quanto ao namorado melhor não contar,beijo