segunda-feira, 20 de junho de 2011

DETERMINAÇÃO

Oi meninas, estou deprê, parece que ultimamente meu humor não muda =T
Falta pouco pra eu viajar pra o São Jõao e agora estou determinada a tomar um rumo na minha vida, estou cançada de ser uma gorda inutil, choro até pelo espaço eu ocupo na cama ou na cadeira, não aguento mais me olhar no espelho e tentar me iludir que emagreci alguma coisa e quando chega na balança os numeros só fazem subir, de pedir a opinião alheia e ouvir mentiras e eu tenho certeza que quando eu dou as costas riem de mim.
Estava vendo fotos e reportagem da minha musa Audrey Hepburn e numa dessas vi eu que ela era compromissada a nunca na vida passar dos 47kg tendo 1,70 de altura e eu que tenho míseros 1,57cm me dou ao desgosto de pesar 65kg, sim é isso mesmo que você leu, me pesei no sábado e vi essa desgraça.
Por isso resolvi comer 500kcals por semana, tô determinada e espero que não acabe como sempre eu a idiota more comendo tudo o que não deve e depois ficar lamentando.Serão 70kcals por dia eu vou ter direito a uma maçã e chá ou café com adoçante.
Estou tomando oleo de Cartamo,essa semana irei parar pq ele é calórico então iria atrapalhar no meu semi NF.
Me desejem sorte, e me perdoem por não dar o exemplo.
Força para todas nós, beijos

9 comentários:

Cielo que queria ser LATINI disse...

Ah flor, não se sinta assim, todas temos dias ruins, mas não podemos deixa-los se fazer eternos!!!Força, vc consegue, vc é forte!!!Uma bjk e um ótimo dia!!!

Tati Alves disse...

sei como é mais não se sinta assim não espero qe melhore,beijo

Mah Roc disse...

não aguento mais me olhar no espelho e tentar me iludir que emagreci alguma coisa e quando chega na balança os numeros só fazem subir +1
Vou com vc nos 70 kcals, vi uma tabelinha que por semana seriam mais de 7 kgs. Deus queira que sim rsrs Vc vai conseguir o que tu quer, é só ter determinação, e não continuar "suja"! Comida só qndo for nescessária! Bj

Dreamily Butterfly disse...

Melhoras minha flor!
Beijos

megan disse...

Oiii
é dificil,,, mas tudo passa!
uma abraço
bom feriado

Sopadeborboleta♥ disse...

Não fica assim ... Muita força meu amor ♥
bjos'

Tatis disse...

Oie miga... ah pode deixar... meu 13º jah ta na poupança hehehehe
Mas vou confessar adoro ter din dim na conta hehehehe
Ai miga, quanto teu FL / NF te desejo a maior sorte viu... vou tentar entrar nessa determinação tmb... preciso me esforça....
Bjos se cuida... conta comigo

Descomedida~ disse...

Meu amor vc não tem que dar exemplo pra ninguém aqui. Já basta a responsabilidade que vc tem com a sua própria vida né?
Força.

Sopadeborboleta♥ disse...

Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

bjos♥'