quinta-feira, 9 de junho de 2011

E o jardim do vizinho?

E quando pensamos que o jardim do vizinho é mais verde, e conseqüentemente tentamos nos mudar para ele, nem tudo sai bem.è mais que fato, a lei de Murphy nos acompanha.

Tentando nos encaixar naqueles tão conhecidos padrões pré-estabelecidos, deixamos de lado nossa também mais que conhecida auto-estima.E na verdade a necessidade de aceitação torna-se tudo que se faz,um desafio,um teste sobre quem você é.

O pior mesmo é quando você erra em algo,que para a sociedade torna-se praticamente suicídio,ai sim começam a tortura.Passam a lhe tratar de forma especial,por que não dizer,irônica, sarcasticamente?Passam a te transformar em piada.

E você ai, que é submetido a tudo isso,passa a sofrer calado,a ter medo de entrar em contato para que não lhe digam nada que vá terminar de retalhar seu coração.

Agora você ai, sentado,em pé,deitado,lendo todas essas palavras pergunta-se qual a importância disso tudo? Bem,não deixe-se levar pelas aparências,o jardim do vizinho nunca é mais verde visto de perto, e principalmente não dê espaço para destruírem sua essência –você é único-!

____________________________________________________________________

Cronica feita por mim, espero que gostem, a promessa está cumprida, já postei um texto meu =)

Beijos

____________________________________________________________________

O meu dia hoje:

Passei só um pouco das 500 kcal's,ouvi piadinha sobre pineuzinho, continuo obesa.

A culpa continua a me pertubar, miei muito, vontade doida de me cortar, pra ser sincera só tô esperando oportunidade.

Beijos

5 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Linda obrigado pela força.

Seu texto é realmente mto bonito e concordo com tudo oq vc disse.

Beijos se cuida.

Dreamily Butterfly disse...

Parabéns pelo texto!
Tente acalmar-se meu amor , pois cortar-se não resolverá os seus problemas.
Vc é uma pessoa muito inteligente e sei que encontrará a melhor forma para resolve-los.
Beijos e se cuida.

A Noiva Cadáver disse...

Sim, somos únicas meu bem.

Tati Alves disse...

a gente sempre acha isso,odeio quando fazem piadas, eu tbm acho que a cada dia estou mais gorda mais tenho que lutar contra mim mesma,se cuide,beijo

Colombina disse...

aaah,eu sou muuito assim com a mia
só espero a oportunidade
sempre estou fora de controle
a diferança é se isso me favorece ou não
beijinhos