segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resumo do FDS acompanhado da segunda-feira

Oi minhas pequenas, e vocês como vão?

Espero que todas vivas depois do Dia dos Namorados (ou Solitários para mim), a situação aqui ta muito tensa viu?

Meu ex, que estava flertando comigo nem me deu as horas, fiquei chateada mas nem dei muita importância.

Fui a festa do colégio no sábado e me diverti a beça, mas isso nem fez muita diferença.

Descontrolada como estou, só podia terminar nas pioras coisas que sempre faço, além de comer mais que 500kcals,não tomei nem lax , acabei pelo cigarro e cutting.

Mas como tudo melhora ao raiar do dia, hoje entreguei os convites dos meus 15 anos lá no colégio e claro que um monte de gente falsa não foi convidada, o melhor mesmo foi ver a cara deles, me senti ótima!

Sei que este post ta mô conversinha de adolescente fútil mas prometo que irei melhorar, é uma lastimas que vc’s não vão poder comparecer a minha festa =/

Beijos!

8 comentários:

No Caminho da Ana disse...

oi; por favor me ajuda, qual o lax que vc usa? e como vc usa?to na maior duvida como chego para pedir na farmácia :/

Dreamily Butterfly disse...

Obrigada pelo apoio , é muito importante para mim.
Desde já desejo que a festa de seus 15 anos seja um arraso!
Beijos e força!

A Noiva Cadáver disse...

Imagina querida, adoro saber como estás, não importa o que tu escrevas.

Um abraço e feliz aniversário adiantando, alias quando é a data?

Jєѕѕ ♥ disse...

ahahuauhhu ai vc me fez rir.
Realmente é bom qdo fzemos essas coisas e vemos a cara dessa gente falsa.

Beijo.

Tati Alves disse...

sei bem como é deve ser otimo ver a cara dos invejosos,se cuida florzinha vamos conseguir,beijo

Dani Eick disse...

ooi, comecei a ler seu blog hoje e simpatizei muito com você hehe (: estou uma baleia enorme e gorda e decidi que a última alternativa é anna e mia. estou começando e não estou me dando bem, mas vou continuar tentando hehe. parabéns pelos 15, tenho certeza que sua festa vai ser demais! :D

Cielo que queria ser LATINI disse...

Estou a te seguir, bjus...

Mah Roc disse...

Amiga cutting não :( Faz exercicios ao inves disso ^^ Dias dos namorados é um dia fútil! Nem liga. Adoro humilhar pessoas falsas auhauhaau
Tô seguindo... me segue hein ^^