quinta-feira, 30 de junho de 2011

Soluções?

Olá garotas, deixei de postar esses dia porque havia viajado no São João,e não tinha como.Vou logo dizendo toda a realidade, a minha ideia de comer só 70kcals foi por agua abaixo,tanto que não consegui siquer um dia.
Estou me sentindo uma orca, e as roupas só comprovam isso,e me parece que a mia está voltando , afinal ela é minha valvula de escape, ontem mesmo quase fui pega por minha mãe, mas não foi dessa vez.
Faltam somente 15 dias para a minha festa e eu não perdi uma grama,tive que trocar o vestido da valsa por causa de um rolo ai, esse que escolhi agora também é lindo e como é estilo princesa disfarça, eu disse que Disfarça as gorduras mas elas são aparentes.
Comprei um vestido para o boate e ele é espetacular, AMAZING, mas não vou mentir, quando me vi nele tive vontade de chorar, primeiro vesti o tamanho M que ficou simplismente horrivel,colado no corpo desenhando todos os detalhes que faço questão de esconder com as roupas folgadas então comprei o G, aquele que quando você olha a etiqueta e vê diversos significados, o de gorda,grande,fracassada,falta de determinação dentre outros.
Deu pra perceber que eu necessitava desabafar.
Obrigada pelos comentarios tá?
Beijos minhas lindas

4 comentários:

Sam disse...

Ainda tem 15 dias pela frente, amiga. Ainda dá tempo de perder alguns kilinhos ;3

Descomedida~ disse...

minha flor ainda dá tempo de vc perder uns kgs.
de qualquer forma, o que importa é que vc tem que se divertir na sua festa, vc vai estar linda, todo mundo vai te elogiar e vc nem vai lembrar de peso nesse dia.

beijo e bom final de semana

Tati Alves disse...

oh flor da tempo se cuida ai que é só vc fechar um pouco a boca e o vestido vai ficar bem melhor em você se cuide ai,beijo

Descomedida~ disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!