quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cansei de ser criticada!

E tudo começa quando eu tinha lá meus 9 ou 10 anos, e ouvia de todos que eu era gorda,mas eu não ligava, não mesmo.As ofensas vinham principalmente da minha mãe que uma vez falou tanto que eu chorei no meio da rua,não agüentava mais e tive que chorar.

Sempre fui daquelas que acha o choro uma forma de chamar a atenção,sinal de fraqueza ,então depois desses episódios vergonhosos comecei a pesquisar na net anas e mias,fóruns,o que viesse eu tava dentro mas fui descoberta e não tive coragem de fazer novamente.

Até ano passado eu tentava fazer dietas,RA, fiz Ginastica Ritimica mas lá que eu ouvi novamente comentários sobre o meu peso, já que pra ser ginasta assim como bailarina necessita-se da magreza e aquilo simplesmente me remeteu a infância e foi a gota d’água.

Passei a forçar o vômito após refeições, pulá-las ou deixar de comer um dia ou dois, enfim voltei a procurar ajuda na internet, fiz uma conta no blog e comecei a ler o depoimento de várias garotas. Com isso perdi 8kg’s sai dos 70 para 62 e minhas metas só aumentam!

Passei alguns meses desse ano fracassando e a mia que sempre foi e sempre será minha válvula de escape se afastou, porém do inicio desse mês prá cá ela voltou e em toda força após qualquer refeição, já que tenho meus 15 anos pra ir e estou parecendo uma bola.

Então ontem minha mãe começa a jogar na cara todos os meus métodos pra emagrecer, me chamou de bulimica e o caralho a quatro e fez questão de falar pra meu pai, pra que ele também começasse q encher meus ouvidos.

Agora eu me pergunto, a culpa é só minha?Na hora de me criticar todo mundo sabe né? E quando me chamaram de gorda? E as piadinhas de mau gosto? E quando diziam que eu não iria namorar ou que seria obesa?

Pois bem, quem não quer mais ajuda sou eu, cansei de todo mundo sendo moralista ao meu lado, cansei de tanta hipocrisia.

Agora? Agora eu to de NF, comecei após o almoço (um prato raso de risoto) e vou até quando der.

Eles também deveriam se preocupar com meus choros a noite, com meus cortes, com minha baixa(inexistente) auto estima,meu desespero ao me olhar no espelho. Mas disso... disso eles nem fazem idéia e não sou eu que vai contar.

7 comentários:

Descomedida~ disse...

Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
Fiz um selinho para colocarmos em nossos blogs. :)
Obrigada pela colaboração.

Yes We Can!!

Sam disse...

Eu te entendo amiga =/ É sempre assim, todos só implicam com o que não é realmente importante. Tenha força amor ;*

Tati Alves disse...

oh flor não fique assim não vai dar tudo certo pra você eu espero que vc consiga seu nf,normalmente desenvolve-se ana e mia assim,eu não sempre tive o rotulo de gostosa e sempre odiei isso,beijo

Dreamily Butterfly disse...

Te entendo perfeitamente , na hora de criticar ninguém tá nem aí para os nossos sentimentos e quando estamos doentes eles se isentam da culpa e falam que a louca somos nós.
Meu amor eu desejo toda a força do mundo pra vc , não desista de seus objetivos , estamos juntas nessa jornada!
Beijos.

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

A Noiva Cadáver disse...

Ow minha querida, não sei o que te falar....

Sopadeborboleta♥ disse...

Oh meu amor ... eu queria dar um abraço agora em tih ...
infelismente a sua historia é igual a minha ... muitos pais não estão preparados para lidar com crianças obesas e acima do peso ... não é a criança que faz a compra do mes ...neh ?? acho que não ... metade da culpa e dos pais ...talvez alguns reagem assim ..pq se sentem fracassados ...
tente conversar com ela ...

isso é uma lição para vx não ser huma mae assim ...

muita força
bjos♥