sexta-feira, 22 de julho de 2011

Do you believe in something beautiful?

Pois bem,vocês acreditam em algo bonito?Se acreditam faça isso valer,porque eu mesmo acreditando continuo sem agir; fico aqui inerte em planejamentos e pensamentos que nunca saíram disso.

Ando apática demais as coisas ao meu redor,vai fazer uma semana que minha festa aconteceu e junto a isso uma semana que me perdi no meio das comidas e dos meus objetivos.

Na escola estou correndo atrás, em casa sou tranqüila, mas sempre parece que está faltando algo,preciso me sentir completa,entendem?

Não,não amo ninguém,na verdade sempre achei que não sei o que é o amor de uma forma que te queima os quatro cantos da alma e faz sentir-se mais viva, será que é isso?Será que de tanto ser chamada de insensível,fria meu coração acabou acreditando?

Garanto a vocês que não queria me sentir assim, está tudo tão bem, só eu que miserável de mais para alegar-me.

E no entanto vou vivendo,como uma corpo que desprendeu-se da alma há tempos mas ninguém teve a coragem de avisar.


Ps: Mia não to conseguindo comentar no seu blog

2 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

Amiga vc não é insensível , todas passamos por momentos assim.
Aproveite esse momento de calma para traçar novas metas e objetivos , eu sei que vc conseguirá o que deseja.
Obrigada pelo apoio linca!
Um beijão!

Tati Alves disse...

eu acredito sim flor, tbm não tava conseguindo comentar o dela agora estou,força pra vc ai viu? vai dar tudo certo vc vai conseguir,beijo