segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fotos dos 15 anos, EDITI com mais fotos

Olá garotas, foi tudo perfeitooo! Além da minha festa ainda fui pro forró e beijei um pouco pq ninguem é de ferro kkkkkkkkkkkk
Ai vem a ft, por enquanto só tô com uma
Eu ao meio já com a roupa da boate,conhecida de branco ao lado esquerdo, irmã da minha melhor amiga do lado direito, minha irmã de coraçãoe best friend de preto com anteninhas e minha prima de roxo =)
Princesinha que sou =)
Recepção, eu a carater do tema da festa, anos 60 =)

Parabéns! Não só a mim mas a vida e as surpresas que estão por vir!!!

4 comentários:

Tati Alves disse...

que foto linda,nossa quevestido sempre quiz mais n tive festa depois quero ver as outras viu?beijo

Jєѕѕ ♥ disse...

AI que lindaaaa!que vestido magnifíco...que sonho heim, que bom que se divertiu.

Beijos.

Dreamily Butterfly disse...

Tá linda flor , parabéns!!!
Beijos

Anna Williams disse...

Linda a sua festa:-) Depois coloca o resto das fotos. Amei!