terça-feira, 26 de julho de 2011

Morrendo....

Olá garotas,
passei pra falar que estou viva, mas receio q seja por pouco tempo porque tô com uma crise alergica que está me matando! Eu deveria tá fechando a boca mas nem isso, hoje até almocei no colégio mas miei, a comida de hije foi uma xicara de arroz doce,2 batons garoto e um geladinho; nada notritivo e muito engordativo.
Enfim, digo-lhes que estou comendo livros e tomando Oleo de Kartamo, se não emagrece diminue medidas(minha visão destorcida sempre me vê mais gorda, mas não é isso que estão dizendo e a roupa mostrando)
Beijos

7 comentários:

♥Mia disse...

Olá

em,devo dizer que não foi nada nutritivo isso que vc comeu hoje (olha quem fala,aff).
Mas enfim,o importante é não desanimar,levantar sempre depois da queda...e mesmo que demore,você vai alcançar suas metas...
-Não vejo a hora desse dia chegar *-* hehe

Beijos se cuida =*

A Noiva Cadáver disse...

Se o oléo funcionar me diga.
Que bom que passou para dar noticias.
:)

Tati Alves disse...

oh flor espero que vc melhore, geladinho??? aqui tem mais eu não gosto evite-o o maximo é puro açucar e gordura, se cuida flor espero que de tudo certo,beijo

xx giu xx disse...

oiee
nossa tenha forças garota!!
to te seguindoo
bjookas

Dreamily Butterfly disse...

Força meu amor e melhoras!
Beijos

Marcy! disse...

Obrigada pelas palavras.

Acho que às vezes um pequeno esforço pra nos manter em pé vale a pena viu...

Abraços.

Sopadeborboleta♥ disse...

força meu amor ... não desistii nãoo
bjos♥