quinta-feira, 14 de julho de 2011

PREPARATIVOS


Oi, estou sumida,eu sei mas deixem eu me explicar =)
Minha festa é sabado e quem já fez festa de 15 anos sabe a correria que é, aqui em casa está tudo uma loucura mas eu vou me virando.
Minha mãe e eu nos entendemos, mas isso não quer dizer que eu esqueci, ou melhor não conversamos mais sobre o assunto, e ela também quer me trucidar pq a festa saiu 5 mil reais a mais do que o previsto, gastamos no total em média de 15 mil reais mas isso depois a gente supera=)
Não perdi os malditos 5kg's mas o povo achou que eu emagreci um pouco,e todos os vestidos que eu vou usar folgaram(depois de laxantes,diureticos e pouca comida), mas enfim só vim me explicar pq não terei tempo de postar até segunda feira.
Vou emendar a festança com um forro que me chamaram e minhas amigas vem dormir aqui.Meu unico trauma é de não poder ver Harry Potter na estreia, pra quem não sabe eu sou doente por HP, praticamnete minha infancia =)
Amo muito cada uma de voces, não fiquem triste comigo por não estar vindo aqui frequentemente, mas sempre que dá eu leio a cada post de vocês.
Beiiiijoossss

6 comentários:

Anna Williams disse...

Espero que seu aniversário seja tudo o que você sonhou. Eu sei como é a correria. Mas, no final vale a pena :-)

Sopadeborboleta♥ disse...

Espero que seu aniversário seja tudo o que você sonhou. 2

Muita força meu amor ♥

bjos'

_. Mαlditαs músicαs de αmor disse...

depois que passar sua festa coloca uma fotinha aqui pra gente *-*
beijos

Tati Alves disse...

força ai, quiz ter uma festa de 18 ao invez de quinze espero que seja lindo tudo, pois 15 anos a gente nunca esquece,beijo

Roxy disse...

Ai amor.!
Espero que vc aproveite muitooo sua festa de 15 anos *u*
Depois conta como foi ;)

Tudo de bom para ti ;*



Kisses, Roxy. ♥

A Noiva Cadáver disse...

Parabéns querida pelo seu aniversário, espero que tenha aproveitado bastante.
Beijocas e desculpe ter sumido