sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saudades


Olá magrelinhas,
Olha meninas, pensei muito antes de retornar aqui, mas como eu estava comentando nos blogs de vocês, algumas me deram retorno aqui e tudo mais, resolvi deixar aqui algumas palavras.
Pois bem depois que meu blog foi descoberto nunca mais tive coragem de postar, mas devido as saudades enormes que estou de todas vocês minhas flores maravilhosas, não agüentei. Gostaria de agradecer todos os comentários, o apoio e a alegria que vocês me trazem.
Pois bem, nesse intervalo de tempo que fiquei sem postar, parei de miar, engordei, fui à nutricionista, tomei sibutramina, entrei na academia,tomei eca, emagreci  6kgs dos quais 2 voltaram. Fui à psiquiatra ontem forçadamente por minha mãe, que descobriu os cortes, além de ter certeza da mia.
Pois bem, a medica iria me passar Fluoxetina, mais conhecido como Prozac, por conta da minha extrema ansiedade, mas como disse que sofria de insônia, falei que forçava o vômito mas  havia melhorando, acho  que ela acreditou, por fim ela mudou o remédio me receitando o Donaren Retard.
Então posso concluir que sou depressiva, bulimica e ansiosa. Fui indicada pra fazer terapia, e no meio de todo esse estresse voltei a miar, mês passado foram 11 vezes, estou contabilizando, e ao mesmo tempo dizendo a todos (duas amigas) que estou cada vez melhor.
Amo todas vocês de mais, espero que me compreendam.

11 comentários:

Amora disse...

Oi Linda. Que bom que vc apareceu por aqui, obrigada por ler meu blog... Segue direitinho o tratamento, eu tomo fluoxetina e estou me sentindo melhor dessa vez!!
Bjs

(●•Lia •●) disse...

oLAAAAAAAA!!! Minha linda meninaaaaaaaa!!!
Saudadessssssss!
Mas como vc mesma dissse, esta a comentar no meu blog e eu sempre vinha aqui!

Nunca sabemos se é bom ou ruim a volta né!?

Para nós que gostamos de ti, sEmprE é bom tê-la novamente!

Fico feliz que tenha ido ao psiquiatra. Fico triste por esta miando muuitoOOO! Ôooh amor! Eu sei que é dificil, mas esforce-se para se menos!

Falo isto porque gosto de ti!
Um enOrme abraçOOOoooo!

DDD*

A Noiva Cadáver disse...

Obrigada pelo comentário meu doce. Eu também tomo a Fluoxetina, mas mudaram agora para a Sertralina.
Temos que retornar ao psiquiatra se não possuímos outra maneira de lidar com nossos problemas.
Enfim lindona. Fico muito feliz por dar um alô em meu blog, tu some tanto.
;)
Beijossssssssssss

Marcy! disse...

Sempre fico tão feliz quando vejo um comentário seu. ^_^

Espero que obtenha sucesso no tratamento, às vezes é preciso submeter-se a isso mesmo.

Força gigante!
Abraços.

Marcy! disse...

Obrigada.
Conte comigo para o que precisar.

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Emagrceu seis kgs no meio desta turbulência td..é uma vitória, msmo assim. Não deixe de atualizar, mesmo q tenham descoberto, mude o endereço do blog p não ficar travada na hora de escrever. Bjus e se cuida viu!

Yara disse...

Olá, flor,
antes de tudo, deixa eu me explicar aqui: não estou adicionando leitores no meu arquivo porque não estou mais usando ele, por isso eu tbm o desativei a algumas semanas. Perdão por não ter te dado um feedback, mas eu sou a pessoa mais desorganizada e relapsa desse mundo e mereço mesmo umas puxadas de orelha.
Não sei como vcv anda... por favoor, deixe notícias pelos comentários. Vc tbm poderia criar outro blog, com outro pseudonimo, já pensou nisso?
Espero de coração que esteja tudo bem, não se esqueça de mandar notícias.
BEIJINHOS
FORÇA E CONTROLE

(●•Lia•●) disse...

Oiee Florzinha que saudades de ti!

Tem muito tempo que não venho aos blog's. Vários motivos que alguns vc até sabe. Morte de minha mãe... cirugia de meu pai... e agora retornei e tenho post novo lá no meu cantinho!

Espero que esteja bem! Pois a novidades dai já estão passadas para nós! Mas entendo vc!

Agora... um enOrme beijo!

DDD*

(●•Lia•●) disse...

Espero do fundo do coração que esteja bem!
Muitas saudades!
Beijos!
Lia!

(●•Lia•●) disse...

Saudadesssssssssssssssssssss!!!
:D

(●•Lia•●) disse...

Espero do fundo do coração que esteja bem!
Muitas saudadesssssssssssssss!
Beijossssssssssssssssssssssss!
Lia!